25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > “Precisamos melhorar a Saúde”, diz Professor Hicaro

“Precisamos melhorar a Saúde”, diz Professor Hicaro

‘Hoje precisamos instrumentalizar hospitais, unidades de saúde da família’, disse candidato

18/10/2020 06h24 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
“Precisamos melhorar a Saúde”, diz Professor Hicaro Foto: Divulgação

Outro candidato a prefeito de Ibaté entrevistado pelo Fala São Carlos foi Professor Hicaro (PT). Disputando o cargo pela primeira vez, Professor Hicaro ressaltou que uma das prioridades de sua gestão será a área da Saúde, na qual ele pretende realizar mudanças e inclusive instalar um leito de UTI na cidade.

“Hoje precisamos instrumentalizar hospitais, unidades de saúde da família, para que as pessoas sejam direcionadas para os exames e procedimentos. Também precisamos do SAMU e pronto-atendimento. Estou em contato com o Deputado Federal Alexandre Padilha, para que possamos trazer leitos de UTI para a cidade, pois é necessário”, disse Hicaro.

Outra área destacada pelo candidato foi a Educação. “A classe dos trabalhadores da educação é essencial para emancipar as pessoas. Um dos indicativos para ter uma educação boa é o IDEB. Mas às vezes, por mais que esse IDEB vem crescendo, a realidade da criança é diferente, havendo uma defasagem nos outros conteúdos”.

Hicaro também criticou a defasagem do ensino público. “Isso é um desmonte da escola pública para que a escola privada possa prevalecer. Precisamos pensar em propostas, desde valorização do funcionário, usar melhor os recursos, ter cargos técnicos bem capacitados, entre outras”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x