24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Precisamos priorizar a área da Saúde, diz Ivan do Amaral

Precisamos priorizar a área da Saúde, diz Ivan do Amaral

“A população sofre, muitas vezes não encontra médico, não encontra remédio”, disse candidato a vice-prefeito

08/10/2020 10h45 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Precisamos priorizar a área da Saúde, diz Ivan do Amaral Fotos: Divulgação

Outro candidato a vice-prefeito entrevistado ontem foi Ivan do Amaral, do Patriota. Ele concorre como vice de Leandro Guerreiro, do mesmo partido. Um dos principais pontos abordados pelo candidato é a área da Saúde, a qual terá prioridade em uma eventual gestão do Patriota em São Carlos.

“A população sofre, muitas vezes não encontra médico, não encontra remédio. Temos que valorizar os profissionais da saúde, para poder atrair médicos e demais profissionais ao nosso município. Há toda uma estrutura que precisa ser melhorada para que a população seja bem atendida. Além disso, o secretário da Saúde precisa ser um técnico”, disse Ivan.

Em relação aos problemas de falta d’água, Ivan destacou que desde o início da atual gestão, vem denunciando essa situação e que, até agora, nada foi feito de concreto para solucionar a questão. “No SAAE, falta gestão. Inclusive, demoraram para perceber isso. Desde o primeiro ano de mandato desse atual governo esse problema”.

Por fim, sobre o Transporte Público, Ivan disse que é uma porcaria, por culpa do atual governo. “Temos quatro anos de administração e mais dois anos do governo passado em que a licitação não andou. Não consigo entender como os editais não andam. Não podemos prejudicar a população por conta de uma vírgula. Realizar a licitação é fundamental para a melhoria no serviço”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x