19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Prefeito agradece Volkswagen pela ajuda no combate ao coronavírus

Prefeito agradece Volkswagen pela ajuda no combate ao coronavírus

01/04/2020 07h02 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Prefeito agradece Volkswagen pela ajuda no combate ao coronavírus Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de São Carlos (SP)

O prefeito Airton Garcia utilizou as redes sociais para agradecer a ajuda fornecida pela empresa Volkswagen do Brasil no combate do coronavírus em São Carlos. “Em momentos como o que temos vivido (junto com o mundo todo), em que a responsabilidade social e a solidariedade fazem diferença, é preciso destacar atitudes como da Volkswagen do Brasil”, salientou o prefeito na postagem.
Airton empenhou-se pessoalmente junto à fabricante de automóveis e obteve o empréstimo de 18 veículos para os profissionais do poder público municipal que estão na linha de frente no combate à pandemia. No total, nove veículos já estão em circulação pelas ruas de São Carlos e outros nove começarão a rodar nos próximos dias. Eles serão utilizados para locomoção de equipes de saúde, de fiscalização, de segurança, de assistência, entre outros…
A empresa também doou ao município 500 máscaras protetoras 3M PFF-2 (S). Elas são do próprio estoque da Volkswagen, e geralmente são utilizadas em linhas de produção e montagem das fábricas. Além de São Carlos, outras três cidades, que possuem fábricas da empresa, também receberam doações.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x