19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Prefeito Airton Garcia está internado na UTI

Prefeito Airton Garcia está internado na UTI

Na terça-feira (13), prefeito passou mal na Prefeitura

15/07/2021 08h30 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Prefeito Airton Garcia está internado na UTI

O Prefeito Airton Garcia está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para realização de tratamentos médicos. Ele teve um mal-estar na Prefeitura, na última terça-feira (13) e acabou sendo internado na tarde de quarta-feira (14). Airton deverá passar por algumas sessões de hemodiálise, de acordo com informações.

A Prefeitura de São Carlos informou que o prefeito Airton Garcia, 71 anos, está internado desde quarta-feira (14/07) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da UNIMED para receber tratamento adequado em virtude do problema renal crônico que enfrenta. Segundo a equipe médica do hospital o estado de saúde do Prefeito Airton Garcia é estável neste momento. O tratamento deve seguir por mais alguns dias.

Por meio das redes sociais, Airton disse que esta etapa não representa agravamentos no seu estado de saúde, é um tratamento conservador conforme as determinações dos médicos que o acompanham neste momento. “A alta hospitalar pode acontecer a partir de sexta-feira (16) e, em breve, minhas atividades na prefeitura serão retomadas. Informo que estou me sentindo muito bem, sempre na companhia da minha família e agradeço imensamente os votos de saúde dos amigos e da nossa população”, disse o prefeito.

Desde já, a equipe do Jornal Primeira Página deseja pronta recuperação ao Prefeito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x