19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Prefeitura de Ibaté adquire veículo para a frota municipal

Prefeitura de Ibaté adquire veículo para a frota municipal

21/07/2019 01h11 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Prefeitura de Ibaté adquire veículo para a frota municipal

A Fiscalização Municipal da Prefeitura de Ibaté vem realizando um grande trabalho na cidade. Para melhorar, ainda mais, a prestação desse serviço, a atual administração adquiriu um novo veículo, um Renault Sandero, zero quilômetro, para o setor.
O nono veículo adquirido somente em 2019, que também faz parte do projeto de renovação da frota municipal, custou R$ 44.900,00 aos cofres públicos e foi adquirido com recursos próprios, ou seja, do dinheiro de impostos e tributos pagos pela população ibateense. “Como sempre digo, aqui os munícipes estão vendo onde o dinheiro de seus impostos é empregado”, contou o prefeito José Luiz Parella (PSDB).
A Fiscalização Municipal atua na inspeção de terrenos sem conservação na cidade, com mato alto ou acúmulo de entulhos, além de atuar, notificar e intimar os infratores das obrigações tributárias e das normas municipais de postura, com base em vistorias realizadas para prestarem esclarecimentos ou pagarem seus débitos; também atende as reclamações do público em geral, quanto aos problemas que possam prejudicar o seu bem estar na segurança e tranquilidade, com referência às residências, eventos, estabelecimentos comerciais, indústrias ou prestadores de serviços, conferir inscrições dos contribuintes nas atividades adequadas; organizar comandos fiscais, entre outras tarefas.
Para o diretor de Fiscalização e Cadastro, Pedro Marques Déa, o novo veículo vai ajudar bastante. “Aumentar a frota é fundamental para intensificarmos a fiscalização de todas essas situações na nossa cidade”, destacou o diretor de Fiscalização e Cadastro, Pedro Marques Déa.
“O compromisso da nossa administração é proporcionar, cada dia mais, qualidade e um melhor atendimento à população da nossa cidade e também estrutura aos nossos servidores públicos municipais”, finaliza o prefeito Zé Parrella.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x