Prefeituráveis participam de festa de produtores

31 de julho de 2012


Três candidatos a prefeito de São Carlos nas eleições de 7 de outubro participaram, na manhã e tarde do último sábado no Cemosar, na rodovia Lourenço Inocentini, da festa realizada em comemoração ao Dia do Agricultor, realizada pelo Sindicato Rural de São Carlos.

Paulo Altomani (PSDB) compareceu no evento acompanhado de seu candidato a vice, Claúdio Di Salvo (DEM). A festa contou com uma solenidade seguido de um almoço de confraternização e um show da Orquestra de Violeiros. 

Eduardo Cotrim (PMDB) também esteve na festa com o candidato a vice-prefeito, André Fiorentino (PPS) e também com Carla Campos, candidata a vereadora pelo PMDB e neta do saudoso agropecuarista Ermelindo Campos, que foi homenageado durante a sessão solene. 

O prefeito e candidato à reeleição, Oswaldo Barba (PT) também marcou presença ao lado do seu candidato a vice-prefeito, Normando Lima (PV). José Sacomano (PPL), Flávio Lazarotto (PSOL) e Ronaldo Mota (PSTU) não estiveram na solenidade.

O presidente do Sindicato Rural de São Carlos, o engenheiro agrônomo Eunízio Malagutti, ressaltou que é importante comemorar a data para valorizar o papel do homem do campo, que, segundo ele, apesar de garantir a produção maciça de alimentos e ajudar muito na formação do PIB (Produto Interno Bruto), muitas vezes é esquecido pela mídia e até pelos políticos.

Ele considerou “normal” a presença dos prefeituráveis no evento. Segundo ele, os prefeituráveis todos têm ligações com pessoas ligadas ao mundo rural e é natural que participem de eventos como este, como também no de outras categorias profissionais existentes na cidade. “O sindicato é democrático. Não temos partido, pois nossa causa é a luta pela valorização do produtor rural”, comenta ele.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *