25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Presidente do PHS comemora vitória de Altomani

Presidente do PHS comemora vitória de Altomani

19/10/2012 12h59 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Presidente do PHS comemora vitória de Altomani

O presidente do diretório estadual do PHS, Tinha Di Ferreira, esteve nesta quinta-feira, 18, à tarde em São Carlos para  parabenizar o prefeito eleito de São Carlos, Paulo Altomani (PSDB), que teve o apoio de seu partido, e também para comemorar a eleição dos vereadores Idelso Paraná e Cidinha do Oncológico.

Di Ferreira se encontrou com o presidente do PHS em São Carlos, Dante Nonato, e também com vários outros militantes dos partidos que fizeram parte da coligação que levou Altomani à vitória em 7 de outubro.

Tinha afirmou que a vitória do prefeito tucano já era dada como certa pelo partido. Ao mesmo tempo afirmou que foi uma grata surpresa a vitória de dois candidatos à Câmara Municipal. O humanista disse que dará total apoio tanto ao prefeito eleito quanto à sua bancada de vereadores, mas também alertou que não será omisso quanto à infidelidade partidária. “A legislação mostra claramente que o mandato é do partido. Se alguém deixar o partido nós pediremos a cadeira, pois o vereador é eleito com a soma dos votos de todos os candidatos do partido ou coligação”, alertou ele. 

Dante ressaltou que Tinha foi um companheiro de primeira hora e que muito ajudou na vitória do candidato do PSDB. “Com o apoio dele e do Paulo (Altomani) conseguimos fazer com a que a abelha [símbolo do PHS] voasse bem alto e chegássemos a fazer duas cadeiras no Poder Legislativo. O Tinha é um verdadeiro irmão meu e de São Carlos”, resumiu ele.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x