25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Presidente do PHS confirma apoio a Altomani

Presidente do PHS confirma apoio a Altomani

28/06/2012 09h01 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Presidente do PHS confirma apoio a Altomani

Em entrevista exclusiva concedida na manhã de ontem, por telefone, ao Primeira Página, o presidente do diretório estadual do PHS (Partido Humanista da Solidariedade), Tinha di Ferreira, confirmou ontem que o partido estará na coligação que apoiará a candidatura de Paulo Altomani (PSDB) à prefeitura de São Carlos nas eleições de 7 de outubro. Segundo ele, a decisão é irrevogável e será ratificada na convenção do partido, que será realizada no próximo sábado, 30 de junho.

“Marcharemos neste pleito eleitoral com o Paulo Altomani. Temos também uma chapa completa de 32 candidatos a vereadores, mas podemos ainda fazer coligações e lançarmos 42 candidatos. Nosso objetivo é eleger Altomani e fazer uma chapa de pelo menos dois vereadores na Câmara Municipal de São Carlos”, ressalta ele.

Tinha enfatiza que o compromisso com o pré-candidato tucano foi firmado há mais de um ano. Segundo ele, não há qualquer possibilidade de uma alteração neste quadro. “Não haverá ingerência de ninguém. Eu dei minha palavra e mantenho, pois minha palavra vale mais do que dinheiro. O presidente do PHS de São Carlos, o sindicalista Dante Nonato, está afinado com o nosso discurso e vamos realizar uma gestão transformadora ao lado de Altomani, levando humanismo e solidariedade a São Carlos”, completou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Estranho
Estranho
11 anos atrás

Não tenho nada contra o Altomani, mas uma coisa deve ser dita, todas as alianças que realizou até agora foi na marra, sempre do diretório Estadual para o Municipal. A arte da política não e assim que funciona, lamentável.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x