25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Priscila e Dr. Caio visitam Primeira Página

Priscila e Dr. Caio visitam Primeira Página

04/08/2012 13h57 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Priscila e Dr. Caio visitam Primeira Página

Os candidatos da coligação Mudança com a Força do Povo (PSDB, DEM e PT)  liderada pela professora Priscila Queiróz, e seu candidato a vice-prefeito, o médico Dr. Caio Buzzá, visitaram, na manhã de ontem o jornal Primeira Página. Eles conversaram com o diretor-presidente do grupo Interpress Comunicações Editoriais, que publica o jornal Primeira Página, Marcos Santos, sobre a conjuntura política atual e o programa de governo que vão apresentar para o eleitorado ribeirão-bonitense.

“Estamos iniciando a campanha, visitando as famílias e ouvindo suas opiniões sobre a situação da cidade e seus problemas. Estamos avaliando estas questões para concluirmos nosso plano de governo”, comentou Priscila.

Para Priscila uma das prioridades é a geração de emprego e renda. Para tanto ela afirma que seu governo vai identificar o potencial do município e buscar novas empresas para a cidade. “Também vamos qualificar nossa mão-de-obra através de vários cursos profissionalizantes em parceria com Senac, Senai, SEBRAE e outras instituições, além da Fiesp”, ressaltou ela.

O candidato a vice, Dr. Caio, afirma que o hospital de Ribeirão Bonito sofreu uma grande reforma. “O que faltam são equipamentos e profissionais. Vamos buscar parcerias com empresas e universidades para dinamizar o funcionamento do hospital, que hoje está maravilhoso”.

Quanto ao Programa de Saúde da Família, ele afirma que existem 4 em Ribeirão Bonito e um em Guarapiranga. “Vamos colocar dentro do programa as especialidades de ginecologia, obstetrícia e pediatria. Os postos de saúde da Malvinas e de Guarapiranga tem que funcionar até às 22h. Serão as primeiras medidas que tomaremos na área da saúde com total apoio da Priscila”.

No setor habitacional, a meta será a construção de pelo menos 120 casas populares através do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. “São habitações bastante baratas, pois o governo da presidente Dilma Rousseff cobre a maior parte dos custos. Assim, as pessoas vão realizar o sonho da casa própria sem viver o pesadelo das prestações caras”.

 

GUARAPIRANGA – Priscila afirma que tem um carinho especial pelo distrito de Guarapiranga, que fica a 15 quilômetros do perímetro urbano de Ribeirão. Segundo ela, as prioridades serão a implantação de uma torre de telefonia móvel que possibilite a comunicação através de telefone celular, o que hoje é muito complicado, além da implantação de linhas de transporte coletivo e também o funcionamento da UBS (Unidade Básica de Saúde) até às 22h, além de ampliar o policiamento. Na área de lazer, a proposta de Priscila é a construção do Centro de Lazer de Guarapiranga, que terá um salão de festas para os moradores, um campo de futebol, uma quadra poliesportiva e uma piscina para uso da comunidade local. “Estas mudanças são necessárias para dar mais qualidade de vida ao povo de Guarapiranga”, garante Priscila.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x