23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Professora Neusa visita Centro da Juventude

Professora Neusa visita Centro da Juventude

Centro tem como objetivo atender crianças, jovens e adultos de famílias da comunidade local, entorno e a própria cidade

12/05/2022 19h03 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Professora Neusa visita Centro da Juventude

Nesta quinta-feira, 12, a vereadora Professora Neusa esteve no Centro da Juventude “Elaine Viviani” no Jardim Monte Carlo, visitando e conhecendo as instalações, acompanhada pelo Supervisor da unidade Paulo Eduardo Porto, Lilian  Supervisora dos cursos profissionalizantes e professores da unidade.

O centro tem como objetivo atender crianças, jovens e adultos de famílias da comunidade local, entorno e a própria cidade.

Promovendo a saúde, através de diversas modalidades de esportes ali desenvolvidas, a inclusão social ocorre com o desenvolvimento de cursos profissionalizantes e Programa de Inclusão Digital que atende  crianças a partir de 8 anos de idade e adultos acima de 40 anos (Programa Desafios digitais para o Cérebro).

Em parceria entre a Multi Sport e a Secretaria Municipal Especial de Infância e Juventude, oferecem diversas modalidades e atividades esportivas para as crianças a partir dos 7 anos e também para os adultos como zumba, treinamento funcional, futebol, hidroginástica, recreação na piscina, ginástica e recreação para crianças de 7 à 14 anos.

Na parte de cursos profissionalizantes o CJ juntamente com o Fundo de Solidariedade oferece diversos cursos como de padaria artesanal, manicure e pedicure com nail arts, corte e costura, assentador de pisos e azulejos e pedreiro para jovens a partir dos 16 anos de idade.

“Um espaço que faz a diferença e estimula o bem estar, além de proporcionar auto estima e formação profissional, uma ação imprescindível hoje em dia, torna a comunidade mais socializada e participativa. As mudanças são necessárias e as ações para o coletivo são prioridade. Parabenizo a todos os envolvidos pelas ações  ali desenvolvidas, espero que gere bons frutos, pois merecem”

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x