20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Projeto de Lei de Malabim institui Dia Municipal em Memória às Vítimas da Covid-19

Projeto de Lei de Malabim institui Dia Municipal em Memória às Vítimas da Covid-19

A data será celebrada em 5 de abril, em razão do registro da primeira morte pela doença em São Carlos

18/05/2021 08h16 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Projeto de Lei de Malabim institui Dia Municipal em Memória às Vítimas da Covid-19 Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

Foi aprovado por unanimidade na última sessão plenária da Câmara Municipal de São Carlos o projeto de lei de autoria do vereador Aleksander Fernandes Vieira – Malabim (PTB) que institui o Dia Municipal em Memória às Vítimas da Covid-19.

A data será celebrada em 5 de abril, em razão do registro da primeira morte pela doença em São Carlos. Com isso, o vereador visa homenagear as centenas de pessoas que infelizmente perderam a vida pela doença no município.

“A data pretende não deixar cair no esquecimento os momentos de dor, medo e incertezas que a pandemia provocou em todos nós, enfatizando a importância da manutenção, difusão e valorização do sistema público e gratuito de saúde do povo brasileiro, que foi fundamental para salvar muitas vidas do município, bem como em todo o Brasil”, afirmou Malabim.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x