16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PSB deve mudar comando em São Carlos

PSB deve mudar comando em São Carlos

02/02/2013 18h05 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
PSB deve mudar comando em São Carlos

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), que tem como presidente Regina Bortolotti, poderá ter sofrer mudanças em sua direção nas próximas semanas. O presidente estadual do partido, Márcio França, que é deputado federal, não descarta a possibilidade diante das baixas votações que o partido obteve em 2008 e 2012.

Na mesma linha, o secretário estadual de Turismo, Claudio Valverde, uma das grandes lideranças estaduais do PSB, também disse à imprensa de São Carlos que a direção estadual não está nada contente com os resultados obtidos pelo partido no município. Segundo ele, numa cidade com 230 mil habitantes como São Carlos e que se destaca pelo conhecimento e pelo grande número de doutores e universitários, a sigla teria que reunir um grupo de militantes de qualidade e conseguir eleger vereadores. Além disso, segundo Valverde e França, o partido tem que se inserir na sociedade, pois existe um projeto nacional em curso.

O objetivo de França e Valverde é pavimentar o caminho em todo o interior paulista para a candidatura de Eduardo Campos à presidência da República. Campos, que é governador do Estado de Pernambuco, tem grande aprovação popular e desponta no cenário político como uma das grandes lideranças atuais da política contemporânea.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
alerta geral
alerta geral
11 anos atrás

Pois é sr secretário o mais grave é a questão da tal compra de toneladas de carne as vésperas so Natal e Ano Novo e fora do período de aulas….acho que não só devem mudar o comando do partido em São Carlos como também investigar a presidente do partido aqui na cidade.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x