26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PSD confirma candidatura de Panone a deputado estadual

PSD confirma candidatura de Panone a deputado estadual

Advogado disputará cadeira na Assembleia Legislativa visando representar a região

25/07/2022 15h03 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
PSD confirma candidatura de Panone a deputado estadual

Em encontro que teve a participação de candidatos de todo o Estado, o PSD de São Paulo anunciou na tarde de sexta-feira (22) a aliança que terá como candidato ao governo paulista o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, com o ex-prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, como vice. Além disso, o partido também confirmou a candidatura de Luis Antônio Panone a deputado estadual.

Panone ficou muito honrado com a confirmação e destacou que a pré-campanha serviu para conscientização das pessoas. “Esperamos que a gente possa eleger um candidato que tenha identidade com a nossa região, que representa São Carlos e as cidades do entorno Descalvado, Porto Ferreira, Pirassununga, Ribeirão Bonito, Itirapina, Ibaté. Ou seja, a nossa região central, que está sem uma representação na Assembleia Legislativa”.

Ele também destacou que possui uma uma história antiga com São Carlos. “Eu fui professor da Faculdade de Direito de São Carlos durante 15 anos. Também fiz mestrado aqui na USP, no Centro de Recursos Hídricos e Ecologia Aplicada. Eu tenho escritório de advocacia há dez anos em São Carlos, gero empregos na cidade. Eu me sinto são-carlense, gosto demais da cidade e me coloco como mais uma alternativa para a população”.

BIOGRAFIA-O advogado Luis Antônio Panone iniciou sua trajetória política como vereador em Descalvado. Em 2008, foi eleito prefeito da cidade, cumprindo mandato até o fim de 2012. Em abril de 2013, assumiu o cargo de Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado da Gestão Pública. Logo depois, assumiu a titularidade da pasta. Também ocupou a Secretaria de Planejamento e Gestão da Prefeitura de São Carlos entre 2021 e 2022.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x