25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > PSD lança Marina Melo como candidata à prefeita

PSD lança Marina Melo como candidata à prefeita

Convenção ocorreu presencialmente na sede do partido, no bairro Estância Suíça

15/09/2020 13h12 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
PSD lança Marina Melo como candidata à prefeita Foto: Divulgação / PSD

A advogada e empresária Marina Jayme de Melo Cardinali ou simplesmente Marina Melo foi lançada na manhã do último domingo como candidata a prefeita pelo Partido Social Democrático (PSD). O candidato a vice-prefeito será o médico oftalmologista João Carlos Mora, do mesmo partido.

A convenção do partido ocorreu presencialmente na sede do partido, no bairro Estância Suíça. Durante a mesma reunião foram oficializadas, também, as candidaturas a vereadores de 32 militantes do PSD. O partido sairá com chamada “chapa puro sangue”.

Filha do ex-prefeito de São Carlos, João Otavio Dagnone de Melo, nunca ocupou cargo público. Em 2018, ela debutou na política, concorrendo nas eleições para deputada estadual, mas não foi eleita. Melo governou São Carlos entre 1983 e 1988 e depois entre 1996 e 2000, completando dez anos de gestão.

A força da mulher e sua influência na sociedade estarão entre as prioridades da campanha de Marina. “A prioridade do meu governo é a mulher. Nós entendemos que a mulher tem que ocupar o seu espaço. Quando você dá oportunidade para as mulheres elas demonstram que tem capacidade de fazer mais e melhor. Quando você cuida da mulher, você cuida da família toda”, afirmou Marina, que também é esposa do atual vice-prefeito, o engenheiro agrônomo, Giuliano Cardinali.

Segundo ela, após mais de 160 anos sendo comandada por homens, está na hora de São Carlos receber “um toque feminino”. “São Carlos precisa de uma mulher para arrumar a casa e governar para todos”, ressaltou ela.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x