8 de Março de 2021

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PSD, PR e PSC confirmam coligação para a Câmara

PSD, PR e PSC confirmam coligação para a Câmara

27/06/2012 08h55 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
PSD, PR e PSC confirmam coligação para a Câmara

Em reuniões realizadas esta semana, o PSD (Partido Social Democrático), o PR (Partido da República) e o PSC (Partido Social Cristão), que apoiam a candidatura de Oswaldo Barba à reeleição, fecharam uma coligação entre as três siglas para concorrer às eleições para a Câmara Municipal. O projeto do grupo é eleger pelo menos três vereadores.

Ontem os três presidentes dos partidos – Eduardo Bil Moreira (PR), Eduardo Martins “Brinquedos” (PSC) e Ulisses Sales (PSD) – visitaram a redação do Primeira Página e falaram de seus planos para o pleito eleitoral de 7 de outubro. “Nossa coligação tem a expectativa grande de fazer de três a quatro vereadores. Vamos lançar 42 candidatos a vereadores. Vamos somar os tempos de mídia eletrônica (rádio e TV)”, ressaltou Ulisses Sales.

Eduardo Martins destacou que ficará mais fácil para o PSC conquistar uma cadeira no Legislativo com a coligação atual. “Depois de mais de um mês de debate fizemos a melhor aliança possível, com Ulisses e Caio Sales e várias outras lideranças importantes. Admiramos este grupo que busca construir uma comunidade melhor para todos”.

Bill Moreira ressalta que a união fortalece muito todos os partidos. “Teremos uma chapa completa e muito forte que vai buscar conquistar as cadeiras no Legislativo e também debater os problemas da cidade”.

O coordenador regional do PSC, Everaldo de Andrade, afirma que eleger um vereador em São Carlos é uma das prioridades do partido. “Nosso grupo é forte, temos mais candidatos para que possamos atingir nossos objetivos. Viemos a São Carlos para dar nosso apoio a este grupo e a esta coligação e também nos empenharmos para a reeleição do nosso prefeito Barba”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x