26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PSD rompe com Frente Ampla e se une ao PT

PSD rompe com Frente Ampla e se une ao PT

27/12/2011 13h44 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
PSD rompe com Frente Ampla e se une ao PT
O presidente municipal do PSD, Ulisses Sales, em entrevista no início da tarde afirmou que seu partido esta rompendo com a Frente Ampla de Oposição para integrar o núcleo de apoio ao governo Oswaldo Barba (PT).
Para Sales as pessoas que compõem a Frente não apresentam um projeto para a cidade de São Carlos, mas um projeto de poder. “Hoje o projeto que melhor atende o desenvolvimento para São Carlos é o do PT. Por isso estamos nos unindo a ele e deixando a Frente Ampla”, disse Sales. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Amaral Junior - Secretario Executivo do PHS - SAO CARLOS
Amaral Junior - Secretario Executivo do PHS - SAO CARLOS
12 anos atrás

A Frente Ampla, se sente bastante confortável com a decisão do PSD na figura do Sr Ulisses Sales. A Frente Ampla, tem sim um projetio para cidade de São Carlos.
Nossa lidereanëas tem deixado bem claro, que nossa posië[ao n[ao passa por nomes. O Sr. Ulisses Sales, jça eh em si uma propaganda enganosa, visto que nos out door ambulantes que circularam pela cidade na ehpoca de campanha pelo registro do PSD, ele se intitulava como DEPUTADO SUPLENTE, quando na verdade ele eh, suplente de deputado. Para querm sabe ler pingo eh letrta, porçem para muitos n[ao. Esta chegando a hora da populaë[ao de S[ao Carlos, separa o JOIO DO TRIGO!

sao carlos
sao carlos
12 anos atrás

esse cara de almofadinha da voto pra quem mesmo?

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x