19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PSDB estadual define Altomani como pré-candidato

PSDB estadual define Altomani como pré-candidato

24/04/2012 08h44 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
PSDB estadual define Altomani como pré-candidato

Em reunião realizada na manhã de ontem, na sede do diretório estadual do PSDB, o partido definiu que o seu pré-candidato para as eleições majoritárias de 7 de outubro será o engenheiro e empresário Paulo Altomani. A informação, obtida com exclusividade pelo Primeira Página, foi passada pelo secretário geral do PSDB paulista, César Gontijo.

Altomani e o pré-candidato do DEM, Airton Garcia, participaram do encontro com Gontijo, no qual a aliança entre tucanos e demistas também foi sacramentada.

“Nós tínhamos dois excelentes nomes dentro do PSDB, que eram o Altomani e o presidente do Cepam e ex-deputado federal Lobbe Neto. Havia a necessidade de chegarmos a um entendimento para iniciarmos o processo de alianças. O Lobbe entendeu a situação e nos garantiu que vai marchar junto com o partido para somarmos todas as lideranças na campanha eleitoral. O próprio Lobbe entendeu que o Altomani deverá ser o nosso nome para a sucessão municipal. Foi um ato de desprendimento. O mais importante é derrotarmos o PT em São Carlos”, ressalta Gontijo.

Passada esta fase, o secretário geral dos tucanos paulistas enfatiza que o próximo passo é buscar mais partidos aliados para formar a coligação. “Vamos falar com o DEM e outras siglas para fortalecermos nosso grupo”. Dentro do Estado de São Paulo, Gontijo destaca que para o PSDB, conquistar a Prefeitura de São Carlos é uma das prioridades.

DEM – O empresário Airton Garcia afirma que mais do que nunca está fechada a dobradinha Airton-Altomani, restando apenas definir quem concorre a prefeito e quem concorre a vice-prefeito. “Nos próximos dias, devemos definir esta situação”, comentou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
7 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
henrique de oliveira
henrique de oliveira
11 anos atrás

Pelo amor de Deus , sera que esse cidadão não quer entender que o povo São Carlense não quer de forma alguma ele como prefeito.
A pior coisa é uma pessoa ter um projeto pessoal e não um projeto para cidade.

Reinaldo Sousa
Reinaldo Sousa
11 anos atrás

Só quem pode dizer isso com certeza é o povo na hora do voto. Conheço partido que cansou de perder eleições em uma vida toda e hoje…

CARCAMANO
CARCAMANO
11 anos atrás

COMO O AIRTON VAI SER CANDIDATO SE ELE ESTA IMPEDIDO PELA LEI DA FICHA LIMPA???
ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR ISTO??? NA ELEICAO PASSADA ELE JA FICOU DE FORA

Seu Amigo
Seu Amigo
11 anos atrás

como pode alguem que tem a fortuna de mais 250 milhoes e nunca fez uma creche bancada por ele pode querer bem o cidadão de São Carl.s

Marcus
Marcus
11 anos atrás

Tô fora, bandido por bandido fico com o que está

PAULAO
PAULAO
11 anos atrás

O SR. AIRTON GARCIA É COMICO,FOLCLORICO,ENFIM UM TIRIRICA COM DINHEIRO.SE POR UMA INFELICIDADE CHEGAR A SER ELEITO ,SÃO CARLOS VAI VIRAR MOTIVO DE PIADA EM TODO O BRASIL. JÁ CHEGA O ZÉ PARRELA EM IBATE.KKK

ANABELA
ANABELA
11 anos atrás

COM O AYTON GARCIA, TEREMOS,FESTA DO PEÃO,RODEIO, MOTO-TAXI,CAMELODROMO EM VARIOS PONTOS DA CIDADE, MOTO-CROSS, KARTODROMO,LOTEAMENTO POPULAR NA UFSCAR, E CRIAÇÃO DO ARACY II, ENFIM,ELE É UM BOM CANDIDATO PARA ESSA CIDADEZINHA.SÃO CARLOS MERECE.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x