19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PSOL lança pré-candidato a vice-prefeito de São Carlos

PSOL lança pré-candidato a vice-prefeito de São Carlos

O anúncio de Gonçalves, inclusive, surpreendeu outras lideranças de partidos de esquerda

04/08/2020 06h41 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
PSOL lança pré-candidato a vice-prefeito de São Carlos Foto: Reprodução / Redes Sociais

O PSOL, que confirmou, há cerca de um mês a pré-candidatura a prefeito do professor Ronaldo Motta, apresentou nos últimos dias o seu pré-candidato a vice-prefeito, o que mostra que o partido poderá ter uma chapa “puro sangue”.  Trata-se de Leandro Gonçalves, que anunciou a novidade nas redes sociais.

“Não são tempos fáceis. Como já disse o poeta: não estamos felizes, mas por que haveríamos de ficar tristes? Que o governo que aí está tem atacado a vida, esmagado direitos historicamente conquistados e busca a cada instante fechar o regime democrático, já sabemos. Mas há em cada canto de cada cidade uma vontade de um amanhã que se conecte com as lutas que temos construído incessantemente, em cada unidade do SUS, em cada escola, em cada universidade em cada rua e avenida”, afirmou Gonçalves na sua página no Facebook.

O anúncio de Gonçalves, inclusive, surpreendeu outras lideranças de partidos de esquerda, que aguardavam que as negociações políticas nas últimas semanas resultassem numa grande coligação de esquerda em São Carlos. O PT lançou, na última sexta-feira, a pré-candidatura do metalúrgico e sindlcalista Erick Silva à sucessão do prefeito Airton Garcia.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x