24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PT confirma pré-candidatura de Barba

PT confirma pré-candidatura de Barba

18/12/2011 19h41 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
PT confirma pré-candidatura de Barba

Em clima de festa e confraternização do Partido dos Trabalhadores, o prefeito Oswaldo Barba foi lançado como pré-candidato à reeleição pela sigla na noite da última quinta-feira (15 de dezembro). Um dos maiores entusiastas da participação de Barba no pleito de 7 de outubro de 2012 é o deputado federal Newton Lima (PT). Também participaram do evento vários secretários, militantes, além do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Região, Erick Pereira da Silva, e também o vereador Ronaldo Lopes.

Para o parlamentar petista, o final do ano é época de reencontrar amigos e comemorar de forma familiar dentro do PT. “Final de ano é sempre um período de fazer um balanço das conquistas do governo da presidente Dilma Roussef e também dos avanços do governo do prefeito Oswaldo Barba. O PTem São Carlosé um partido robusto, democráticos, participativo e familiar”.

Newton também falou sobre as festas de final de ano.  “Fazemos uma festa em que comemoramos o Natal e os nossos avanços. Além disso queremos desejar feliz ano novo a fotos, em particular próximo ano, que é ano eleitoral, com eleições municipais. Vamos lutar para termos pelo menos 5 companheiros do PT na Câmara Municipal e a reeleição do prefeito Barba. Quero também desejar a todos os são-carlenses, um Natal de muita paz e um 2012 muito melhor para todos”.

O prefeito afirma que a confraternização representou um dia de festa. “O PT é um partido que trabalha durante todo o ano. Nós fazemos muitas reuniões, mas também gostamos de comemorar, de fazer festa. Chamamos os amigos para uma confraternização de final de ano e isso já é muito legal. Mas é também um ‘esquenta’ para 2012. Estamos aquecendo nossas baterias”, disse.

Para Barba, o PT tem uma história importanteem São Carlos.“Quem vivia na cidade antes de o PT governar São Carlos, sabe o que o partido tem feito pelo município, conhece sua forma de governar, em parceria, com coligação com vários partidos. Tudo isso está fazendo com que São Carlos cada vez se desenvolva mais e ocupe um espaço importante no cenário nacional. Este é o legal que o PT deixa, ou seja, a promoção do desenvolvimento, o trabalho sério no tratamento dos recursos públicos. Tudo isso vem projetando a cidade em nível nacional e também mudando a cara da cidade”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x