Política

PTB define pré-candidatos para 2012

• Bookmarks: 2


Pré-candidatos a vereadores pelo PTB assinam documento, durante reunião da legenda na última quinta-feiraFoi realizado, na última quinta-feira, um encontro entre o presidente do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), Aldomiro Pedrino, e o diretório municipal do partido, quando foi discutida a formação da chapa de pré-candidatos a vereadores para as eleições municipais de 2012 em São Carlos.

Um dos temas debatidos na reunião é a possível coligação ao PRB (Partido Republicano Brasileiro) para aumentar o número de possíveis candidatos à vereança. Além disso, o partido decidiu que sairá com chapa completa. A projeção é de que com tais ações, há a possibilidade de ampliar a representatividade da legenda na Câmara Municipal.

Dentre os nomes que compõem a chapa, destacam-se o atual vereador Antônio Carlos Catharino, os ex-vereadores José Paulo Gomes, Heleno Irami do Nascimento e Rubens Maciel, além de representantes do comércio, da iniciativa privada, esportistas e religiosos, entre outros.

O próximo passo do partido, de acordo com representantes da legenda, é o agendamento de reuniões, a partir de setembro, para debater temas referentes aos programas de governo do PTB para a cidade.

Haverá destaque especial para temas como habitação, social e desenvolvimento e ciência e tecnologia, que serão debatidos com o secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia de São Carlos, Marcos Martinelli.

“Nosso objetivo é chegar forte e eleger o maior número possível de representantes no legislativo são-carlense. Participaremos da chapa majoritária, com ou sem indicação, mas com propostas que possam melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população de São Carlos, com geração de empregos e renda e justiça social”, disse o presidente do PTB, Aldomiro Pedrino.{jcomments on}

2 recommended
comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *