20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PTB já tem candidato à prefeitura de Ibaté

PTB já tem candidato à prefeitura de Ibaté

18/06/2012 08h28 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
PTB já tem candidato à prefeitura de Ibaté

Com a eleição marcada para o dia 7 de outubro, os partidos políticos começam a mover-se para nomear seus representantes a prefeitura das cidades e organizar a estratégia de campanha.

Na cidade de Ibaté, o empresário Junior Trevisan será um dos candidatos à prefeitura da cidade pelo PTB, tendo como vice Reginaldo do Santos Souza, do PT, que concorreu ao cargo nas últimas eleições municipais do ano de 2008.

Segundo o pré-candidato do PTB, Junior Trevisan, a estratégia política do partido é dar continuidade ao trabalho realizado pelo atual prefeito. “Nossa estratégia em Ibaté é dar continuidade naquilo que vem dando certo na atual administração e ampliar o horizonte, pensando em um planejamento para a cidade de 20 anos. Nós queremos uma integração de Ibaté com os municípios de São Carlos e Araraquara. Por exemplo: Usar o potencial do Hospital Escola para apoiar o atendimento à saúde em Ibaté”, declarou Trevisan

A intenção do PTB é de lançar um candidato próprio ou vice-prefeito em quase todos os municípios do estado de São Paulo. Nesse sentido, pré-candidato do PTB informou que o seu nome destacou-se entre os filiados do partido na cidade de Ibaté. “Dentre os filiados do PTB, o meu nome se destacou e tinha potencial para ser lançado como candidato a prefeito. Então, a escolha partiu dentre os filiados do partido na cidade”, explicou Trvisan.

O PTB realizou pesquisas com moradores na cidade de Ibaté para saber quais pontos demandam melhoria na cidade. Três pontos foram destacados: saúde, segurança e emprego e renda. “Nós estamos preparando um plano de governo, além de voltarmos esse plano mais específico para essas três áreas, nós estamos procurando colocar no nosso plano de governo algumas ações que possam melhorar ainda mais o que tem sido feito até agora”, informou Trevisan.

O plano de governo do partido para Ibaté pretende também aproximar a população e o governo, onde será estudada a implantação do Orçamento Participativo nos bairros. Outro ponto é dar voz a Câmara Municipal e seus vereadores, respeitando a independência dos poderes da cidade.

A campanha do partido tentará mostrar que o candidato Junior Trevisan tem a mesma característica do atual prefeito, José Luis Parella, sendo um empresário da cidade que irá ser um prefeito que contribuirá com a cidade. É esperado que o partido gaste aproximadamente R$ 500 mil na campanha para prefeito e vereadores.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
mauro
mauro
11 anos atrás

Esse Junior merece ser prefeito de ibaté, filho de familia humilde, ninguem nunca ouviu falar nada de ruim dessa familia. Ibaté precisa de um prefeito assim como o Junior, uma pessoa simples, humilde, honesta e trabalhador. Ele vai atender a população carente, trabalhar junto com o povo, sem mentiras, sem humilhar funcionários publicos, sem desfazer de ninguem, esse é o cara.

lucimara moraes
lucimara moraes
11 anos atrás

parabens parrela foi fazendo nao so falando e prometendo,aqui em ibate vc deixou seu legado espero que o proximo prefeito tenha a mesma dispossiçao e força de vontade que vc teve, vc e o cara

Anna
Anna
11 anos atrás

Para MAURO:
Cuidado meu caro as aparências enganam, em matéria de personalidade e falta de educação para se comunicar Junior Trevizan e Zé Parrela são iguais.
Agora vc quer um cara que sabe lidar com o povo tem educação´para conversar e sabe escutar as pessoas, então vote no Alessandro este sim é o cara;;

Fica a dica….

claudio
claudio
11 anos atrás

hoje podemos falar que moramos em uma cidade pois o parrela deixou ela linda e o proscimo a entrar só vai mamar vamos voltar no alessandro para continuar a liderar muito bem a cidade

JACK
JACK
11 anos atrás

maquiar a cidade é facil mas e a saude? como que fica ele fez o que pela saude arrumou o hospital legal e medico que é bom nada né o parrela fez onde o povo ve e não onde o povo realmente precisa

JACK 16 ANOS

chandão de ibaté
chandão de ibaté
11 anos atrás

Sem duvida alguma,45 tem que continuar ,a nossa cidade tem crescido com um bom desenpenho.EX:na educação temos ótimos resultado,material escolar não tem faltado numeros de vagas nas escolas tem aumentados,porque mais escola estão sendo construidas,não pela metade,mas com muita fartura,area com lazeres tem aumentado,muitas academia tem sido feito com susseço, de graça para quem quer ter mais saúde isso era algo que ibate nunca avia existido,isso para nós,é algo muito importante,é saude,o hospital estava um relacho na parte de tamanho e reforma,eu como morador de ibaté com quase 20 anos de moradias,o desenpregos a falta de assistencia social na nossa cidade erão pessima e sem falar das ruas dos bairros que erão abandonados ao inves de asfalto erão caminhões de terra espalhados pela rua,aumentando nives de auturas das ruas e quando chovia não dava nem para sair de casa de tanto barros nem bicicletas podião transitar pelas ruas,tudo mudou com as promessa de zé parrela tem cido cumprida até nos dias de hoje ,aumentos de escolas,posto de saude ,mais moradias,lazer,trabahlos,mais luminidades com menos gasto de energia,a cidade esta mais limpa com um exelente resultados de reciclagem ,sem falar das frotas de caminhão e carros municipal que forão renovados com muito exedo ,mais segurança.etc.com toda certeza e reconhecimento,45 é o alvo certo,para a cidade continuar crescendo.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x