23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PTB realiza convenção e reafirma apoio a Barba

PTB realiza convenção e reafirma apoio a Barba

23/06/2012 19h33 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
PTB realiza convenção e reafirma apoio a Barba

O apoio à candidatura do prefeito Oswaldo Barba (PT) e o lançamento das candidaturas de 42 candidatos a vereadores em coligação com o PRB (Partido Republicano Brasileiro) serão as duas mais importantes decisões tomadas neste domingo, 24, na convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que será realizada a partir das 9h, na Casa do Advogado, sede da OAB, na Rua Episcopal, no centro de São Carlos. O partido é um dos maiores da cidade, contando com mais de 1.400 filiados.

Na última quinta-feira, 21 de junho, o PTB realizou uma reunião preparatória para a convenção municipal. O presidente do partido, Aldomiro Pedrino, reuniu cerca de 200 militante para explicações sobre a legislação eleitoral e traçar estratégias para a campanha política. “O PTB foi o primeiro partido a lançar a candidatura de Barba à reeleição e lhe oferecer apoio incondicional.Comandar um partido como o PTB não é um trabalho fácil e nem algo que se faça sozinho. Felizmente tenho uma grande equipe. Estamos à frente novamente do partido e em junho faremos neste domingo (hoje) a convenção para darmos a largada rumo às eleições de 7 de outubro”,  enfatiza Pedrino.

O experiente vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) se mostrou bastante emocionado. “Numa noite de chuva como esta, é um dia que entra para a história. O governo do prefeito Barba vem promovendo o desenvolvimento e a qualidade de vida em São Carlos e por isso marcharemos com ele rumo a mais uma vitória”, ressaltou o parlamentar.

Em recente entrevista, o prefeito Braba destacou a importância do PTB em seu governo e fez um breve relato do que o secretário de Governo, João Muller e o presidente da Prohab, Marcos Martinelli, vêm realizando na atual gestão, assim como outros militantes trabalhistas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x