23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PV inaugura sede no Dia do Meio Ambiente

PV inaugura sede no Dia do Meio Ambiente

08/06/2012 11h02 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
PV inaugura sede no Dia do Meio Ambiente

O Partido Verde inaugurou, na noite da última terça-feira, 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, a sua sede própria, que fica na esquina das ruas Sete de Setembro e São Paulo, na região central de São Carlos. O local não será utilizado como comitê eleitoral, mas sim como sede permanente, para abrigar as reuniões e debates dos militantes verdes. Participaram da inauguração os vereadores Normando Lima e Robertinho Mori Roda, além de vários filiados e simpatizantes.

O presidente do PV de São Carlos, o ex-vereador e ex-prefeiturável, Walcinyr Bragatto, ressalta que a sede era um objetivo traçado desde que ele assumiu a direção do partido em 2011. “Teremos um espaço de trabalho para toda a nossa militância e não um espaço físico que se limitará às eleições deste ano. O nosso objetivo é consolidar o partido em São Carlos e defender suas teses de forma intensa e permanente. O partido é aberto à toda a sociedade”, comentou ele.

BLOCO DEMOCRÁTICO – Bragatto ressalta que o PV está no bloco democrático e aberto às discussões do futuro de São Carlos. “Apesar de termos nossa própria estrutura para fazermos uma campanha eleitoral, neste momento não discutimos nomes, mas sim um projeto de desenvolvimento sustentável para São Carlos”, afirma.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x