23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > “Queremos garantir a Segurança Rural”, diz Vick Francisco

“Queremos garantir a Segurança Rural”, diz Vick Francisco

“Nossa área rural é muito grande, está tendo muita ocorrência como assalto” destacou candidato

22/10/2020 08h48 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
“Queremos garantir a Segurança Rural”, diz Vick Francisco Foto: Divulgação

O Programa Fala São Carlos seguiu entrevistando os candidatos a prefeito de Descalvado. Ontem, um dos entrevistados foi Vick Francisco (PTB). Entre as propostas que ele destacou de seu Plano de Governo, a área da Segurança Pública, especialmente Rural, mereceu maior atenção. Inclusive, ele anunciou o Coronel da reserva, Valdemir Guimarães Dias, como integrante de sua equipe.

“Nossa área rural é muito grande, está tendo muita ocorrência como assalto e isso tem assustado muito os moradores da área rural. Queremos preservar a segurança, tanto na cidade quanto na área rural. Temos o Coronel Valdemir na nossa equipe, entende bastante de segurança e da parte administrativa. Ele estará no governo certamente”, destacou Vick.

Ele também falou sobre geração de empregos. “Eu sou professor universitário há quase 20 anos. Temos formado muitos jovens e eles tem ido para fora da cidade. Precisamos reverter essa situação. A partir de janeiro, vamos fazer frentes de trabalho. A ideia é em cada bairro mais populoso, utilizando os moradores do bairro, para fazer a limpeza do bairro, recebendo um salário digno para isso, além deles fiscalizarem”.

Outro ponto destacado por Vick foi o turismo. “Temos pontos turísticos naturais. Um que me chama a atenção é o Salto do Pântano, que é visitado por pessoas do estado todo. Queremos colocar quiosques, comércios. Além disso, temos a Estação Fepasa, que também iremos revitalizar e colocar um trenzinho para fazer o trajeto até o Salto do Pântano. Também temos muitas cachoeiras em Descalvado, e podemos explorar esse potencial”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x