25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Rádios de São Carlos anteciparão resultado das eleições

Rádios de São Carlos anteciparão resultado das eleições

06/10/2012 12h23 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Rádios de São Carlos anteciparão resultado das eleições

Neste domingo, 7, dia de eleições municipais por todo país, a imprensa local estará reunida para realizar toda cobertura do início ao fim das votações. As rádios, em especial, estarão divulgando boletins momentâneos sobre o movimento nos colégios eleitorais, expectativas da população e dos candidatos a prefeito do município.

 

A partir da 16 horas toda imprensa local se reunirá no ginásio do Sesi “Ernesto Pereira Lopes Filho”, na Vila Isabel, para conectar-se ao sistema paralelo de apuração através do qual transmitirão o resultado parcial extraoficial do candidato em primeiro lugar à Prefeitura de São Carlos.

As informações serão captadas diretamente dos colégios eleitorais e entregues às equipes jornalísticas para os primeiros resultados de boca de urna. Paralelamente, as emissoras divulgarão resultados da apuração da região e principais capitais.

Na rádio Intersom FM 103,9, a cobertura política começa a partir das 7h com o Jornal da Intersom Especial Eleições 2012, apresentado por uma equipe de jornalismo e analistas, debatendo tudo sobre as votações. Repórteres estarão espalhados pela cidade, entrando ao vivo com flashes informando tudo sobre o que acontece do início ao fim das votações e apuração.

A rádio Clube FM, 104,7 MHz, passará a ter transmissão ao vivo das eleições a partir das 16h com o início da apuração parcial e das informações sobre todos os fatos que ocorreram durante as eleições.

A rádio DBC FM, 106,3 MHz, também estará na cobertura completa das eleições a partir das 16h30, acompanhando a reta final das votações e dando início à apuração parcial. Durante todo dia a equipe de jornalismo estará nas ruas entrevistando a população e os candidatos à prefeitura, no momento dos votos. Também fará plantão nos dois cartórios da cidade apurando todas as intercorrências.

A emissora também fará a cobertura das eleições em Ibaté trazendo toda a movimentação eleitoral da cidade e a apuração.

A Rádio Realidade AM, sintonizada em 1.300 KHz, durante todo dia, estará com flashes ao vivo. A partir das 9h, a emissora também tratará das eleições de São Carlos, com participação de repórteres que mostrarão como será o desenvolvimento da votação no município. A partir das 15h30, a Realidade terá uma mesa redonda para analisar a disputa nacional e municipal, a conjuntura política e as consequências do pleito para a política nacional, estadual e local. Ao mesmo tempo serão divulgados boletins da disputa nas capitais e outras grandes cidades, através da equipe de reportagem da Jovem Pan.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x