Readequação de áreas de interesse industrial é tema de audiência na Câmara Municipal de São Carlos/SP

17 de maio de 2019


A Câmara Municipal realizou na tarde da última quarta-feira, 15, uma audiência pública para apreciação do processo nº 590/2019, projeto de lei nº 26/2019, que cria novas áreas de interesse industrial e de serviços e áreas compatíveis para instalação de atividade incômoda no município de São Carlos, alterando o Plano Diretor da cidade (Lei Municipal nº 18.053/16).
O evento foi comandado pelo vereador Marquinho Amaral (MDB), presidente da Comissão de Legislação, Justiça, Redação e Legislação Participativa, o qual solicitou o agendamento da audiência ao presidente da Câmara, Lucão Fernandes (MDB).
Ocupando a mesa de autoridades, estiveram presentes Rycoff Aidar, diretor de Departamento de Desenvolvimento Econômico – representando José Galizia Tundisi, secretário municipal de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação; Marcos Lobo de Toledo Barros, secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano; Klaus Schneider, diretor da Secretaria Municipal de Habitação; e André Fiorentino, presidente do COMDUSC (Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano). A ocasião também contou com a participação de vereadores.
Todas as audiências públicas da Câmara são abertas à população e transmitidas ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *