25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Recursos visa aquisição de bomba para o Saae

Recursos visa aquisição de bomba para o Saae

02/02/2013 12h24 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Recursos visa aquisição de bomba para o Saae

 

O Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Júlio César reuniu-se nesta última semana com o presidente do SAAE, Sérgio Pepino, para acertar a destinação de Recursos de Emenda Parlamentar para aquisição de uma bomba de grande porte para captação de água. De acordo com o Secretário de Planejamento, Júlio César, a aquisição da bomba irá garantir a substituição daquelas que tem apresentado constantes defeitos e trazendo sérios prejuízos à população que sofre com a falta de água nos Bairros. A bomba será instalada junto ao Ribeirão Feijão, aumentando a capacidade de captação de água. 

“Minha intenção aos destinar recursos para a aquisição desta bomba era esta atitude atendesse toda população. Fico feliz ao ver que o nosso trabalho na Câmara Municipal e agora na Secretaria de Planejamento está melhorando a vida da população. Sinto-me honrado em poder destinar recursos que mudam a vida das pessoas!”, ainda segundo Júlio César. “A política só faz sentido quando ajuda a melhorar a vida da população. Todos precisam atuar para fortalecer as instituições responsáveis pela realização de obras e serviços para a comunidade”. 

Para Sérgio Pepino, Presidente do SAAE, a contribuição de Julio Cesar, beneficia toda Cidade de São Carlos em relação a erradicação da falta de água em nosso Município e atende a uma demanda bastante importante.

“A atitude louvável por parte do Julio Cesar nos ajudou muito e beneficiou toda Cidade, pois agora podemos realizar a manutenção preventiva das bombas do Ribeirão-Feijão, essa medida do Julio Cesar nos motiva, pois percebemos a sua boa intenção em nos ajudar para que exterminemos o problema da falta de água”, argumentou ele. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x