26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > “Reforma da Previdência” é tema de evento na Câmara Municipal de São Carlos/SP

“Reforma da Previdência” é tema de evento na Câmara Municipal de São Carlos/SP

21/05/2019 14h14 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
“Reforma da Previdência” é tema de evento na Câmara Municipal de São Carlos/SP

Na próxima quinta-feira, 23, acontece na Câmara Municipal de São Carlos/SP o evento “Reforma da Previdência: conteúdo e seus impactos negativos”. Durante o evento, que começa às 19h, haverá um debate com Roberto Menezes (Consultor Previdenciário), Leonardo Severo (Redator do Jornal Hora do Povo), e Lucinei Custódio (Vice- presidente do Sindispam). A mediação ficará a cargo de Mirlene Simões, da Confederação das Mulheres do Brasil.
O evento é promovido pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB). José Gentil Brito, vice-presidente do partido em São Carlos , e que faz parte da comissão que organiza o ato, convida os interessados: “Não é preciso fazer inscrição. Será uma explanação dos temas candentes da Reforma da Previdência, enfatizando as partes mais nocivas dela. O evento é aberto a todos que quiserem discutir, receber informações sobre esse assunto. Todos são bem-vindos”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x