26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Repercussão: Oposição ironiza debandada de PSD e PR

Repercussão: Oposição ironiza debandada de PSD e PR

28/12/2011 08h43 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Repercussão: Oposição ironiza debandada de PSD e PR

Algumas das principais lideranças da oposição que compõem a Frente Ampla ironizaram a debandada do Partido Social Democrático e do Partido da República, que compunham a aliança de oposição para aderirem ao governo do prefeito Oswaldo Barba, onde passam a ocupar cargo.

O secretário geral do PSDB, Paulo Altomani, afirmou que as movimentações políticas em períodos pré-eleitorais são normais. Ele ressalta que sempre teve dúvidas com relação à permanência do PSD entre os partidos de oposição ao PT. “A Frente Ampla se fortalece mesmo sem o PSD e o PR. Eu acho que eles estão formando uma verdadeira Arca de Noé e vão receber ainda mais gente, que estamos sabendo”.

Altomani resumiu a nova composição política com o PSD e o PR com o PT da seguinte forma: “aves da mesma plumagem andam juntas”. “Tucano anda com tucano; urubu anda com urubu e marreco com marreco. Que o PSD e o PT sejam muito felizes”.

Com seu famoso talento para compor frases de efeito, o empresário Airton Garcia, filiado ao DEM e arquirrival do PT, afirmou que não vê muita novidade na união entre PR e PSD e o PT. “A população de São Carlos é que vai julgar os políticos nas eleições. O povo sabe que cuida dos interesses da cidade e quem cuida dos próprios interesses. As urnas vão falar muita coisa. Resumindo tudo, queria dizer o seguinte sobre PT e PSD: burros velhacos no pasto se encontram”. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Poderiam ter sido mais educados e respeitosos. Para discordar não é necessário ofender. E ainda a dupla acima acha que pode ganhar algo em São Carlos. Pobre da cidade se isso ocorrer.

Antonio da Silva
12 anos atrás

As urnas tem falado muita coisa nos ultimos anos,
mas tem politicos que não ouvem e teimam em concorrer!

Jotalhão
Jotalhão
12 anos atrás

Coitados desses perdedores , além de tudo lhes falta argumentos e educação, as urnas vão realmente mostrar o que a população pensa.

PSDB
PSDB
12 anos atrás

OLHA ULTIMAMENTE O PSDB NÃO CONSEGUE SE ALIAR A NINGUÉM, ELES QUEREM Q TODOS ADEREM O CANDIDATOS DELES. POR ISSO VÃO LEVAR FERRO MAIS UMA VEZ. INCOMPETENTES…

Rodolfo Hugo Macedo
Rodolfo Hugo Macedo
12 anos atrás

Esse deve ter cargo de confiança rssssr

paula
paula
12 anos atrás

O PT cada vez mais forte para continuar melhorando a cidade de São Carlos, a oposição só pensa no jogo de interesse, se o Airton Garcia quizesse mesmo melhorar a cidade ele aceitaria ser o Vice do Paulo Altomani, ele não aceita isso nunca! é orgulhoso demais…
Vamos lá PT!!!

ALLAN.
ALLAN.
12 anos atrás

ALTOMANI VAI SER MAIS UMA VEZ HUMILHADO NAS URNAS

walter
walter
12 anos atrás

PT = a perda total

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x