Requerimento do vereador Lazarine é atendido e passarelas da Avenida Comendador Alfredo Maffei começam a ser revitalizadas

14 de maio de 2019


Em Abril de 2018 o vereador Moisés Lazarine solicitou à Prefeitura que revitalizasse ou substituísse as travessias de pedestre na Avenida Comendador Alfredo Maffei que, no momento do pedido, já estavam interditadas pela Defesa Civil.
“Entretanto as passarelas continuavam sendo utilizadas pela população que colocava sua vida em risco ao transitar por uma estrutura totalmente instável e de risco”, informou o vereador.
As plataformas de madeira, que se encontravam em frente ao nº 1310 e ao SESC São Carlos, significavam facilidade no acesso às duas vias da Avenida, principalmente para aqueles que utilizam o local para praticar exercícios.
Na época em que o requerimento foi feito e entregue à Prefeitura, Lazarine reconheceu seu papel na fiscalização do trabalho do Poder Executivo pela população e disse que sua maior preocupação é a segurança dos munícipes que se apropriam e ocupam desse espaço público de direito para realizar seus exercícios e atividades de lazer.
No começo deste mês, o vereador Moisés Lazarine teve a honra de presenciar e conferir a construção das novas passarelas, fiscalizada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e que tinha a previsão de conclusão em 20 de março desse ano, o que não aconteceu.
“Mesmo percebendo o atraso na obra, me alegra perceber que mais um de meus muitos pedidos e solicitações, pelo bem da população são-carlense, foi atendido”, declarou Lazarine.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *