26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Resposta do Jornal Primeira Página a Sérgio Ferrão

Resposta do Jornal Primeira Página a Sérgio Ferrão

02/04/2020 07h05 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Resposta do Jornal Primeira Página a Sérgio Ferrão Foto: Reprodução

Um vídeo protagonizado pelo pretenso pré-candidato a prefeito Sergio Ferrão circula pelas redes sociais. Ferrão desfere ataques ao Jornal Primeira Página, ao seu Diretor e família, e também ao vereador Leandro Guerreiro. Infelizmente, em respeito aos nossos leitores, gastaremos espaço precioso do Jornal para responder a uma figura tão diminuta.
Primeiramente, Ferrão diz que no Torpedo acima o Jornal insinuou que as pessoas que aparecem na foto seriam homossexuais. Nada disso. Conhecemos os cidadãos ali e sabemos que se tratam de pessoas respeitadas, conhecidas, trabalhadoras e bem-resolvidas. Quem está incomodado e fazendo insinuações a respeito de homossexualidade é o próprio Ferrão. Com qual intuito?
Ferrão também se mostrou ressentido e magoado por não aparecer na capa da edição do
último dia 01 de abril, quando alguns pré-candidatos a prefeito foram elencados com a pergunta “Quem irá comandar São Carlos? ”. Aliás, no vídeo, Ferrão mostrou que tem um grave problema de leitura e interpretação de texto, pois entendeu a manchete do Jornal como “Quem irá mandar em São Carlos? ”.
Ora, Ferrão não foi incluído na relação devido ao seu tamanho microscópico na política são-carlense. Tão pequeno, que seus ex-aliados dizem que sua candidatura nada mais é que uma tentativa de arrumar um emprego, daqueles que ganham muito e trabalham pouco, no próximo governo municipal. Se ele realmente se candidatar e aparecer com 3%, pelo menos, em pesquisas, certamente terá espaço no Jornal. Por enquanto, é apenas um insignificante.
Procurado pela reportagem do Jornal Primeira Página, o vereador Leandro Guerreiro disse apenas sentir pena de Sergio Ferrão.
Com relação aos ataques desferidos contra a pessoa do Diretor do Jornal Primeira Página, Marcos Santos, e a seu filho, serão respondidos em breve.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Jussara Lopes
Jussara Lopes
4 anos atrás

“Primeiramente, Ferrão diz que no Torpedo acima o Jornal insinuou que as pessoas que aparecem na foto seriam homossexuais. Nada disso. Conhecemos os cidadãos ali e sabemos que se tratam de pessoas respeitadas, conhecidas, trabalhadoras e bem-resolvidas.” QUANTO PRECONCEITO… QUER DIZER QUE HOMOSSEXUAIS NÃO PODEM SER PESSOAS RESPEITADAS E TRABALHADORAS??????

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x