19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Reunião estabelece diretrizes do PHS

Reunião estabelece diretrizes do PHS

13/09/2011 13h26 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Reunião estabelece diretrizes do PHS

Dante José Nonato (à esquerda), presidente do diretório municipal do PHS, ao lado de autoridades e membros do PHS Crédito: Divulgação Na última terça-feira foi realizada a primeira reunião da nova Executiva do PHS (Partido Humanista da Solidariedade), que definiu o planejamento e as estratégias para a campanha das eleições municipais de 2012.

Na reunião, ficou decidido que os dois principais objetivos do partido são: montar uma chapa única, com a inscrição de 32 candidatos a vereadores da legenda; e eleger ao menos 2 vereadores humanistas no pleito do ano que vem.

Para tanto, o partido já tem se movimentado, em duas frentes: primeiro, já inscreveu 24 pré-candidatos a vereadores (sendo 6 mulheres e 18 homens), na reunião da última terça-feira; segundo, lançou um blog, com o objetivo de divulgar os ideais partidários, promover campanhas de novas filiações, divulgar o estatuto do partido, orientações aos filiados, além de aproximar a comunidade da legenda.

“Por isso, posso afirmar que conseguimos avançar bastante em nossos planos, pois esse é um canal de comunicação ágil e muito eficiente entre o partido e a coletividade”, afirmou Dante José Nonato, presidente da Executiva do PHS de São Carlos.

Durante a reunião, o partido também definiu duas outras frentes de atuação, ao criar a subcomissão “PHS Feminino”, cuja presidente é Adriana Aparecida da Silva, e também a subcomissão “PHS Jovem”, coordenada por Douglas Henrique Lopes e Luiza Vidal Paschoal.

“Desta forma, o novo PHS está começando um trabalho sério, forte, transparente e integrado com a comunidade e, assim, vai continuar em busca de seus objetivos. O PHS sabe de suas responsabilidades e possibilidades e tem bem definido onde quer chegar”, ressaltou Dante.

“À primeira vista, parece um trabalho bastante simples defender os ideais humanistas, porém se formos ao cerne da questão, veremos que é um trabalho amplo, complexo e abrangente, por isso o PHS tem como objetivo movimentar a sociedade para que possamos, juntos, fazer uma nova história política e social”, completou Dante.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x