25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Robertinho pede implantação de semáforo

Robertinho pede implantação de semáforo

21/09/2012 19h05 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Robertinho pede implantação de semáforo

O vereador Roberto Mori Roda (PV) encaminhou indicação à Prefeitura apontando a necessidade de implantação de semáforo no cruzamento da rua Sete de Setembro com a rua São Joaquim, no Centro.

 

Robertinho argumenta que o trânsito no local é intenso e devido ao grande fluxo de veículos e o cruzamento é considerado “perigoso”, com frequente risco de acidentes. “Além de veículos automotores, no local verifica-se também a presença de pedestres que constantemente encontram dificuldade para a travessia”, acrescenta.

Por não ter informação sobre projeto de segurança nesse local, o vereador sugere que o prefeito determine a realização de estudos para implantação do semáforo no cruzamento “com a devida brevidade”.

Vila Carmem: Também por meio de indicação, Robertinho Mori solicita providências da Prefeitura para implantação de redutor de velocidade na rua Dr. João de Oliveira, na Vila Carmem.

A rua consiste num corredor de ônibus e registra constante abuso de velocidade dos veículos automotores. Por não ter informações sobre projeto de segurança no local, o vereador sugere que o prefeito determine ao setor competente que verifique a possibilidade de atender ao pedido, tornando a via mais segura para a população.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x