20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Robertinho quer informações sobre canalização

Robertinho quer informações sobre canalização

14/08/2012 22h22 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Robertinho quer informações sobre canalização

O vereador Roberto Mori Roda (PV), em requerimento protocolado nesta terça-feira, 14 na Câmara Municipal, solicitou informações sobre a canalização do córrego Gregório, realizada na altura da avenida Com. Alfredo Maffei, nas imediações do Sesc e da rotatória do Cristo.

 

“Embora a canalização facilite o escoamento das chuvas no local, fui informado de que o gargalo embaixo da linha do trem continuará e as enchentes no Cristo também”, afirmou Robertinho, que busca averiguar a veracidade destas informações.  Conforme a resposta da Prefeitura, o vereador considera que poderá ser necessária uma intervenção nas obras, a fim de ampliar a calha embaixo da passagem do trem.

A operação necessitará da autorização do DNIT, um órgão federal, para permitir a utilização de uma máquina “tatuzão”, como nas obras dos Metrôs, informou Robertinho. A possibilidade de diálogo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), um órgão federal, para arápida tomada de providências também foi sugerida pelo vereador.

Robertinho espera que, com os esclarecimentos e apoio da Prefeitura, futuros problemas na região e também gastos desnecessários possam ser evitados.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x