25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Robertinho redutor de velocidade no Jardim das Torres

Robertinho redutor de velocidade no Jardim das Torres

17/09/2012 22h41 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Robertinho redutor de velocidade no Jardim das Torres

O vereador Roberto Mori Roda (PV),em indicação protocolada na Câmara Municipal, sugeriu que se faça um estudo sobre implantação de redutor de velocidade na rua Dr. Gipsy Garcia Ferreira, no Jardim das Torres.

 

Robertinho afirmou que moradores o procuraram solicitando providências da Prefeitura, pois estariam cansados de vivenciar o abuso constante de velocidade na rua em que vivem, muito utilizada como via de ligação e acesso rápido entre os bairros Jardim das Torres e Jardim Botafogo.

“Em Requerimento protocolado em abril deste ano, soubemos que a rua não foi contemplada com o programa de recapeamento, no entanto, além deste serviço há a necessidade urgente de um estudo visando à possibilidade de implantação de redutor de velocidade na altura do n°324”, considerou Robertinho.

O vereador informou que uma vistoria no local é necessária para constatar-se a “real periculosidade da área”, a fim de verificar-se a possibilidade de criação de um projeto que melhore a segurança do trânsito na região.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x