24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Rocha busca pavimentação em avenida na região sul

Rocha busca pavimentação em avenida na região sul

01/02/2013 11h28 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Rocha busca pavimentação em avenida na região sul

O vereador Sergio Rocha (PTB) encaminhou indicação à Prefeitura solicitando a necessidade de serviço de pavimentação na avenida Ayrton Salvador Leopoldo Junior, na zona sul da cidade.

 

Na indicação, Rocha observou que a avenida não possui asfalto, tendo em alguns trechos péssimas condições de uso, ocasionando riscos de acidentes com veículos, motocicletas e coletivos urbanos.

Segundo o vereador, a avenida é uma das principais vias de acesso ao CDHU da Vila Isabel, e certos pontos do trecho dificultam o trânsito para os moradores, trazendo insegurança aos pedestres, principalmente em épocas de chuva.

Sergio informou que na avenida existem importantes indústrias que estão tendo dificuldades para transportar materiais. ”Estas empresas geram empregos e arrecadação de impostos ao município”.

Devido à circunstância da falta de asfalto na avenida, o vereador solicitou que o prefeito junto com o Governo do Estado providencie verbas para o recapeamento da referida avenida, trazendo segurança e conforto à população.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x