26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Rocha quer recapeamento em vias do Jardim de Cresci

Rocha quer recapeamento em vias do Jardim de Cresci

07/02/2014 19h38 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Rocha quer recapeamento em vias do Jardim de Cresci

O vereador Sergio Rocha (PTB) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento à Prefeitura solicitando o serviço de recapeamento em ruas e avenidas do Jardim de Cresci.

 

Segundo Rocha, o estado precário das ruas e avenidas do Jardim de Cresci está ocasionando transtorno à população da região. Ele destacou que as vias estão abandonadas e há anos sem receber recapes.

O parlamentar informou que os motoristas são obrigados a desviar dos buracos para transitarem pelas ruas, de modo a evitar os  buracos nos asfaltos, esta alternativa aumenta o risco de acidentes. Rocha ressaltou que as ruas danificadas e remendadas provocam danos nos veículos e prejuízos significativos nos bolsos dos moradores.

 

O vereador vem recebendo em seu gabinete moradores do bairro que reivindicam providências para recapear as ruas e avenidas da região. Ele espera que o prefeito, por meio dos órgãos públicos competentes, informe se existe alguma previsão para a realização de recapes nas ruas e avenidas do Jardim de Cresci, de modo a garantir a segurança de trânsito para a população da região.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x