18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Rodson participa da entrega de certificados às alunas do curso de corte e costura industrial

Rodson participa da entrega de certificados às alunas do curso de corte e costura industrial

Programa do Governo do Estado de São Paulo que oferece mais de 150 cursos gratuitos em diferentes áreas

26/05/2022 23h59 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Rodson participa da entrega de certificados às alunas do curso de corte e costura industrial

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) participou na tarde de quarta-feira, 25, da entrega de certificados as 18 formandas que participaram do curso de Corte e Costura Industrial, oferecido por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e o Centro Paula Souza – Programa Via Rápida.

Por iniciativa do vereador Rodson Magno juntamente com a Prefeitura Municipal de São Carlos, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda e com apoio do assessor executivo da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Carlos Lothar, estas 18 formandas concluíram a capacitação do curso de corte e costura industrial, na carreta do Via Rápida Emprego, um programa do Governo do Estado de São Paulo que oferece mais de 150 cursos gratuitos em diferentes áreas.

O principal objetivo da Carreta de Corte e Costura é atender às necessidades imediatas de formação de mão de obra. A estrutura disponível no curso permite uma experiência muito semelhante ao que é encontrado em fábricas e oficinas com diversas máquinas de última geração, mesa de corte e todo o material necessário. Uma grande oportunidade de desenvolvimento local, na qualificação profissional, inserção no mercado de trabalho e geração de renda.

Rodson parabenizou todas as formandas pela qualificação. “Quero agradecer ao assessor executivo, Carlos Lothar, ao assessor parlamentar, Anderson de Oliveira e a secretária municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Danieli Favoretto, pelo empenho e dedicação”, completou o vereador.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x