26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Rodson participa da entrega de certificados na Fesc

Rodson participa da entrega de certificados na Fesc

05/07/2013 18h25 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Rodson participa da entrega de certificados na Fesc

O Vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) participou nos dias 2 e 3 de Julho das solenidades de entrega de certificados aos alunos da Fundação Educacional São Carlos (FESC), que concluíram os cursos realizados no segundo bimestre de 2013. Foram entregues 167 certificados para os alunos de 25 turmas dos cursos de Informática (Programa de Inclusão Digital – PID), da Vila Nery, Água Vermelha, Santa Eudóxia, Maria Stella Fagá e CRAS São Carlos 8 e também do programa Unitrabalhador, dos cursos de Pat work e corte e costura. As solenidades foram realizadas no campus I da Fesc.

 

Nos eventos estiveram presentes o diretor-presidente da Fesc, Edison Bello Bello, a diretora de Gestão Educacional da Fesc, Maria Doralice Matheus, a chefe de divisão do Programa de Inclusão Digital, Rogéria Kapp Cardoso, o diretor Administrativo da FESC, Antônio Amaral Júnior, a chefe do Campus II da Fundação, Silvia Ruggiero, o vereador Maurício Ortega (PSDB), representando o prefeito Paulo Altomani, o secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Hilário de Oliveira, o secretário de Transporte e Trânsito Celso Higashi, além dos professores dos cursos.

Durante as solenidades, o Rodson parabenizou os formandos, familiares e professores e ressaltou o trabalho realizado pela Fundação Educacional, que oferece importantes cursos a diversas regiões da cidade, dando oportunidade para que muitas pessoas aprendam informática e outros cursos, sendo que, a maioria delas já não se sentiam mais capazes de aprender.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x