18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Rodson recebe alunos do Colégio Fukuhara em visita à Câmara

Rodson recebe alunos do Colégio Fukuhara em visita à Câmara

Alunos estiveram na Biblioteca da Câmara e percorreram as dependências do Edifício Euclides da Cunha

06/05/2022 20h42 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Rodson recebe alunos do Colégio Fukuhara em visita à Câmara

Na manhã de sexta-feira (6) alunos do Colégio Fukuhara do 4º e 5º ano participaram do “Projeto Visite a Câmara”, realizado pela Câmara Municipal de São Carlos, acompanhados das professoras Márcia e Juliana.

Na oportunidade, o vereador Rodson Magno do Carmo, juntamente com o vereador Ubirajara Teixeira (Bira) puderam expor aos alunos as funções dos vereadores e a importância da Câmara na representatividade da população.

Durante a visita, os alunos estiveram na Biblioteca da Câmara e percorreram as dependências do Edifício Euclides da Cunha. Também conheceram alguns projetos do Vereador Rodson e visitaram a Geladeira do Saber, instituída pelo parlamentar e localizada na praça Coronel Salles, próximo à Câmara Municipal. O projeto de incentivo à leitura permite à população retirar, trocar e doar livros sem a necessidade de um cadastro formal.

Rodson, que teve uma infância muito difícil e nunca desistiu de seus sonhos, disse que encontrou ao longo de sua trajetória pessoas muito boas que o ajudaram e pediu para que os escolares aproveitem as oportunidades que surgirem e nunca desistam de seus sonhos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x