10 de Abril de 2021

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Rômulo Rippa vai disputar segundo mandato

Rômulo Rippa vai disputar segundo mandato

Convenção foi promovida na praça Cornélio Procópio, na região central do município

15/09/2020 08h46 - Atualizado há 7 meses Publicado por: Redação
Rômulo Rippa vai disputar segundo mandato Foto: Divulgação

Em Porto Ferreira, município de cerca de 56 mil habitantes do interior paulista, o prefeito Rômulo Rippa (PSD) teve sua candidatura à reeleição oficializada durante a convenção da coligação Porto Ferreira, Nossa Terra, Nosso Futuro. Ele terá como companheiro de chapa o atual vice-prefeito, Saldanha Leivas Cougo, o Doutor Saldanha (Podemos).

A convenção foi promovida na praça Cornélio Procópio, na região central do município. “Além do espaço ser aberto, o que contribuiu com as demais medidas sanitárias adotadas para a realização da reunião, organizá-la em praça pública, assim como fizemos em 2016, reafirma nossa transparência e o desejo de que a sociedade seja protagonista da história de nossa cidade”, destacou o prefeito em texto publicado nas suas redes sociais.

Pela primeira vez desde a década de 1990, quando foi instituída a possibilidade de reeleição nas eleições majoritárias, um prefeito de Porto Ferreira manteve o vice na disputa pelo segundo mandato. No texto publicado, Rippa fez questão de destacar o seu entusiasmo com a parceria. “Em breve, iniciando a campanha eleitoral, apresentaremos nosso plano de governo e nossas expectativas para continuar contribuindo com o progresso e o desenvolvimento de nossa cidade.”

Além do PSD e do Podemos, a coligação conta com os seguintes partidos: Progressistas, PDT, PSB, PTB e PV. Ao todo, serão lançados 45 candidatos a vereador, sendo 17 mulheres e 28 homens.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x