26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Ronaldo acompanha vigilantes em reunião

Ronaldo acompanha vigilantes em reunião

13/06/2012 08h34 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ronaldo acompanha vigilantes em reunião

O vereador Ronaldo Lopes (PT) acompanhou na tarde dessa segunda-feira, 11, os vigilantes de São Carlos, na reunião no gabinete do prefeito Oswaldo Barba (PT).  O objetivo da categoria é reivindicar alguns serviços para serem prestados pela Policia Federal na cidade.

 

De acordo com Ronaldo, os vigilantes querem apoio para conseguir que a CNV – Carteira Nacional dos Vigilantes – seja retiradoem São Carlos. Atualmenteesse serviço é prestado somente me Araraquara.

“Para os companheiros conseguir a renovação, eles precisam se deslocar até a cidade vizinha, e isso vem acarretando grandes transtornos aos vigilantes. Embora conseguir esse serviço não dependa somente da Prefeitura, o Prefeito de dispôs a ajudar no que for possível”,esclarece.

Na reunião os vigilantes também solicitaram ao prefeito que consiga que o antecedente criminal também seja retiradoem São Carlos. Atualmenteesse serviço pode ser feito pela internet,no site da policia federal, mas infelizmente, tem vez que não funciona. Dessa forma, os vigilantes precisam se deslocar até Araraquara para conseguir o documento.

Ronaldo ressalta que o apoio da prefeitura para conseguir trazer esses serviços para a cidade é de extrema importância. “A categoria unida pode conseguir até mais do que esses serviços, e por isso sempre apoiamos esses companheiros”, finaliza.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x