23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Ronaldo Lopes quer canaleta em cruzamento

Ronaldo Lopes quer canaleta em cruzamento

18/09/2012 19h36 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ronaldo Lopes quer canaleta em cruzamento

O vereador Ronaldo Lopes (PT) é autor de indicação para que a Prefeitura providencie a construção de canaleta para escoamento de águas pluviais no cruzamento da rua Sebastião de Moraes com rua Cid Silva Cezar no Parque Santa Felícia Jardim. No local existe boca de lobo que não é suficiente  para o escoamento das  águas.

 

A medida virá prevenir alagamentos que ocorrem no trecho nos períodos de chuva quando o aumento do volume de águas pluviais acaba intensificando o problema, pois a água escorre para residências vizinhas e uma igreja evangélica nas proximidades.

“Os moradores acabam tendo prejuízos materiais com a invasão das águas neste trecho, bem como temem pela saúde pública local, no que tange a transmissão de doenças pela água suja que estão em contato”, relata o vereador, observando que prejuízos materiais também já foram identificados na igreja, que chegou a ser interditada em dias chuvosos.

No entender de Ronaldo, a implantação de uma canaleta de concreto para escoamento destas águas solucionará esses problemas. O vereador informa que vem  recebendo constantes reclamações de pessoas que residem nas imediações e frequentam a igreja, os quais solicitam providências junto ao Poder Executivo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x