19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Ronaldo participa da assembleia dos trabalhadores

Ronaldo participa da assembleia dos trabalhadores

04/06/2012 22h14 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ronaldo participa da assembleia dos trabalhadores

O vereador Ronaldo Lopes (PT)participou no domingo, 3 da assembleia para a votação da PLR da Tecumseh, que ocorreu no Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos.  Os trabalhadores rejeitaram proposta apresentada e aprovaram uma nova proposta encaminhada pelo sindicato.

 

“Todas as pautas discutidas com os trabalhadores no Sindicato são muito importantes e tem reflexo na sociedade. Nessas discussões temos sempre a presença do nosso companheiro, o vereador Ronaldo Lopes, inclusive é importante destacar que neste ano teremos eleições e temos que estar atentos e envolvidos nesse debate também, para sabermos quem são os candidatos que realmente tem compromisso coma luta dos trabalhadores”, disse o Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos, Erick Silva.

Ronaldo destaca a política adotada pela diretoria de ter um Sindicato cidadão.  Pela participação dos trabalhadores em grande número mostra que a diretoria vem tendo êxito nas suas propostas. E esse sempre foi o objetivo do parlamentar enquanto metalúrgico.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x