19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Ronaldo quer manutenção de bosque

Ronaldo quer manutenção de bosque

20/08/2012 17h47 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ronaldo quer manutenção de bosque

O vereador Ronaldo Lopes (PT) encaminhou indicação à Prefeitura apontando a necessidade de manutenção no bosque situado na extensão da Avenida Francisco Pereira Lopes, no Parque Arnold Schimidt. O local está tomado pelo mato alto e favorece o descarte de lixo e a proliferação de insetos.

 

De acordo com o vereador, a situação se torna propícia para a proliferação de mosquito da dengue, colocando em risco a saúde pública da região.

Ronaldo observa que “existe uma Lei Municipal que dispõem sobre a limpeza de imóveis, construção de passeios, onde todos os proprietários – compromissários ou responsáveis – devem mantê-los limpos, livres de lixo, detritos, entulhos ou qualquer material nocivo à vizinhança ou saúde pública”.

Além das situações citadas, o vereador afirma que “no local existe um enorme formigueiro com formigas da espécie saúva, ocasionando a destruição do ambiente vegetal, folhas e flores, bem como impede que a população, inclusive idosos e crianças, utilizem do espaço. Portanto, é evidente a necessidade de limpeza e manutenção do bosque”.

Diante das circunstâncias, Ronaldo solicitou aos órgãos municipais responsáveis a manutenção e limpeza no bosque situado no Parque Arnold Schimidt, buscando assim uma melhor qualidade de vida aos moradores da região.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Renato
Renato
11 anos atrás

Por favor né meu caro……..tantos problemas urgentes e vc fica atrás de bosque……..FALA SÉRIO SÓ PODIA SER DO PT MESMO!!!!!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x