25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Ronaldo visita obras de ligação do Zavaglia com o Antenor

Ronaldo visita obras de ligação do Zavaglia com o Antenor

20/06/2012 10h14 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ronaldo visita obras de ligação do Zavaglia com o Antenor

O vereador Ronaldo Lopes (PT) visitou na tarde desta terça-feira, 19, as obras de pavimentação darua Marcelo José Marques Chiosa, que faz a ligação entre o residencial Deputado José Zavaglia e o Jardim Social Antenor Garcia.

 

Essa obra é uma parceria do mandato do vereador com o deputado estadual Edinho Silva (PT), que destinou emenda parlamentar de R$ 300 mil. O investimento total será de R$ 345 mil.

A empresa vencedora da licitação é a Engenharia e Comercio Bandeirantes, que está no local fazendo a terraplanagem. A previsão de conclusão da obra é de 60 dias.

Essa é uma antiga reivindicação da população naquela região,  que teve apelo maior depois da entrega das casas. “Com o esforço da Prefeitura e do Deputado Edinho, vamos concluir essa via que da acesso ao centro da cidade que será mais rápido e em melhor estado”, comenta Ronaldo.

Nesse local passa várias famílias por dia, que utilizam o comercio, escolas e UBS (Unidade de Pronto Atendimento) do Antenor Garcia e Cidade Aracy. “Contribuir com a população da região por meio da parceria com o Edinho é uma grande satisfação. Parabéns a todos pela conquista”, conclui.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x