8 de Agosto de 2022

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Roselei atende moradores do Azulville e cobra limpeza de praça

Roselei atende moradores do Azulville e cobra limpeza de praça

Um conjunto de munícipes do bairro se organiza para montar uma associação com o intuito de contribuir com o Poder Público

13/01/2022 07h07 - Atualizado há 7 meses Publicado por: Redação
Roselei atende moradores do Azulville e cobra limpeza de praça

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Roselei Françoso (MDB), esteve na manhã desta quarta-feira (12) na praça Prof. Dr. Rubens Lima Pereira por solicitação dos moradores liderados pela professora Andreia Giral.

Localizada na esquina das ruas Tiago Caruso e Massao Matubaro, no Azulville, a praça necessita de manutenção e limpeza. Alguns equipamentos estão danificados, como bancos e brinquedos, iluminação deficitária, além de sujeira e mato alto.

Revitalizada e nominada em outubro de 2011, a praça deverá ser cuidada pelos próprios moradores após a limpeza e manutenção da Prefeitura. “Os moradores daquela região estão se organizando para montar uma Associação e querem ajudar o Poder Público a manter locais como a praça Rubens Lima Pereira”, disse Roselei.

O parlamentar foi procurado pela professora Andreia que está à frente de um movimento para constituir uma associação de moradores. “Nós queremos unir esforços, formalizar a associação e contribuir com o Poder Público, seja para cobrar por melhorias ou para dar a contrapartida necessária”, frisou.

“Liguei imediatamente para o secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo, que nos atendeu prontamente e nos disse que irá proceder à limpeza da praça na próxima semana”, explicou Roselei.

O presidente da Câmara salientou ainda sobre a importância da população se organizar para cobrar o Poder Público. “É fundamental que os moradores cobrem os vereadores e a Prefeitura por melhorias e demais serviços”, destacou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x