26 de Junho de 2022

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Roselei cobra contratação de servidores para Licitação e Jurídico da Prefeitura

Roselei cobra contratação de servidores para Licitação e Jurídico da Prefeitura

Para vereador, está evidente que um dos grandes problemas da Prefeitura é o estrangulamento que ocorre nesses setores

21/06/2022 23h17 - Atualizado há 4 dias Publicado por: Redação
Roselei cobra contratação de servidores para Licitação e Jurídico da Prefeitura

 O presidente da Câmara Municipal, vereador Roselei Françoso (MDB), relatou, durante a sessão desta terça-feira (21), que esteve em três escolas municipais durante a manhã na região do Santa Felícia.

Segundo Roselei, está cada vez mais evidente que um dos grandes problemas da Prefeitura de São Carlos é o estrangulamento que ocorre nos setores de Licitação e Procuradoria Jurídica.

“Estou fazendo uma crítica à falta de servidores desses dois departamentos e não aos servidores que fazem um esforço enorme para atender a demanda de uma Prefeitura do tamanho da nossa”, frisou.

“A Licitação está com um emaranhado de demandas que não andam porque o departamento está desfalcado”, observou o parlamentar durante sua fala na tribuna da Câmara. “As demandas não são atendidas dentro do tempo necessário”, salientou.

“Não existe areia nos parques das escolas porque a Prefeitura não conseguiu executar a compra”, citou Roselei como exemplo. “Infelizmente, nem a primeira licitação daquelas cinco escolas que conquistamos junto ao Estado conseguimos publicar ainda”, lembrou.

Roselei ressaltou que o CEMEI Homero Frei, escola que passa por uma grande reforma, está ficando muito bonita. “Estive no Homero em agosto de 2021 para cobrar uma ação da Prefeitura, e hoje nós estamos assistindo essa recuperação, que deve ser entregue no final de julho”, detalhou.  Roselei também visitou o CEMEI Walter Blanco e a EMEB Angelina Dagnone de Melo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x