26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Roselei cobra explicações sobre extinção de linha de ônibus que atendia CDHU

Roselei cobra explicações sobre extinção de linha de ônibus que atendia CDHU

10/10/2019 17h54 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Roselei cobra explicações sobre extinção de linha de ônibus que atendia CDHU

O vereador Roselei Françoso (Rede), depois de receber uma série de reclamações de usuários, questionou a Prefeitura de São Carlos sobre a extinção da Linha 12 (CDHU x Santa Paula) que atendia, principalmente, os moradores do CDHU da Vila Izabel.

A Linha 12, segundo a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, foi extinta durante as obras viárias de acesso ao bairro Santa Maria e reprogramada junto à Linha 25 (SESI x Santa Maria).  A pedido da empresa, informa a Prefeitura, a Linha 12 não retornou e manteve-se o atendimento com apenas com a Linha 25.

Outra reclamação dos moradores do CDHU é que a Linha 25 utiliza como “ponto final” a “Rotatória da Mangueira”, o que obriga os moradores dos blocos mais distantes a caminharem por até 15 minutos. “Nada mais justo que a linha circule pelas ruas do residencial e facilite um pouco da vida os usuários”, destacou Roselei.

Em resposta a esse pedido, informou o vereador, a Secretaria de Transporte disse que já iniciou estudos para atender e que uma das possibilidades é utilizar a Linha 18 (Cidade Aracy x Vila Nery) como solução.

“Sabemos que a resposta não agrada completamente os usuários e iremos continuar pressionando a Prefeitura, responsável por entregar um transporte de qualidade para os usuários de São Carlos”, observa Roselei.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x