25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Roselei Françoso critica Wanda Hoffman

Roselei Françoso critica Wanda Hoffman

Presidente da Câmara fez forte pronunciamento na sessão de ontem (14) e disse que falta respeito, capacidade e competência para a Secretária

15/09/2021 06h37 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Roselei Françoso critica Wanda Hoffman Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal, vereador Roselei Françoso (MDB), fez um duro pronunciamento com fortes críticas à secretária da Educação, Wanda Hoffmann. Roselei contou situações em que Wanda agiu com desrespeito aos vereadores e se esquivou de responder questionamentos.

“Liguei para a Wanda e mandei uma mensagem no Whatsapp, para avisar que a E.M.E.B. Prof. Afonso Fioca Vitali estava sem internet. Ao invés de resolver o problema, a Secretária veio me perguntar quem é que pediu para fazer o serviço. Eu fui eleito três vezes! Essa senhora está acostumada a presidir a UFSCar, onde não recebeu sequer um deputado ao longo da sua gestão, mas aqui ela vai receber os vereadores nas escolas e vai respeitar o mandato de cada vereador”, salientou Roselei.

De acordo com Roselei, a CEMEI do São Carlos VIII está em péssimas condições. “Lá falta tudo: areia, caixa d’água, professor. Onde já se viu essa situação? A secretaria de Educação tem 270 milhões por ano. Não é possível. Eu quero saber onde está o dinheiro da Educação. Não é justo, pois tem dinheiro sim, o que não tem é competência, capacidade e respeito com professores, alunos, familiares e equipe”.

“Não é justo se comportar dessa maneira. Aqui iremos fiscalizar e cobrar cada centavo gasto nessa Secretaria. Queremos a substituição das caixas d’água de amianto. Queremos a manutenção das escolas. Não vamos admitir parede trincada, falta de energia e falta de energia. É inadmissível essa situação”, disparou Roselei.

O vereador Lucão Fernandes, colega de partido de Roselei, fez coro às críticas de Roselei. “A pessoa chega de fora e acha que pode destratar um vereador, a Câmara, porque não tem comprometimento. Essa pessoa não teve um voto, não gastou sola de sapato. Nós exigimos respeito a essa Casa. Os partidos que apoiaram a reeleição de Airton Garcia exigem respostas. Se a Prefeitura vai aceitar esse tipo de desrespeito com essa Casa, é bom avisar porque eu não vou aceitar ver uma situação dessa”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x